Pesquisa do ibope aos candidatos ao governo de Pernambuco.





A pesquisa do Ibope levada à efeito entre os dias 13 e 16 de maio do corrente ano mostrou que não houve alterações no quadro de intenções de voto para Governador de Pernambuco, de dezembro para cá.

O chefe do executivo estadual, Eduardo Campos, mantém uma expressiva vantagem de 24 pontos de percentagem à frente do Senador Jarbas Vasconcelos, um ponto a mais que no levantamento anterior do mesmo Instituto. Outros pré-candidatos mostrados aos respondentes aparecem com baixíssimas intenções de voto (2%). Os votos brancos, nulos e indecisos somaram 11%.

A pesquisa, que tem uma margem de erro de 3% para mais ou para menos, entrevistou 1204 eleitores. O nível de confiança é de 95% (isso quer dizer que em 100 pesquisas com as mesmas concepções metodológicas desta de agora, em 95 delas os resultados encontrados estariam dentro dessa margem de erro).

Na pesquisa divulgada ontem, do Vox Populi, o Governador Eduardo Campos aparece com 57% contra 28% do Senador Jarbas, uma diferença de 29 pontos de percentagem.


Um comentário:

  1. Eu Maria tenho Conserteza que essa eleição só vai dar Eduardo Campos eu voto nele.

    ResponderExcluir