Prefeitura de Limoeiro realiza confraternização com show de Zé Lezin da Paraíba


 
A prefeitura de Limoeiro está preparando um grande momento para os servidores municipais. Na próxima segunda-feira (19), o Governo Municipal irá realizar a confraternização reunindo todos os funcionários que integram o quadro da administração pública do município, além de servidores da Câmara Municipal de Vereadores e da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL).
A proposta do prefeito Ricardo Teobaldo para este ano é de promover uma noite de alegria e descontração. E para isso, nada melhor do que um dos maiores nomes da comédia nacional. A partir das 19h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), se apresentará com o seu “muído”, Zé Lezin da Paraíba. “Vamos terminar o ano comemorando as grandes conquistas e os grandes avanços registrados em Limoeiro com o sorriso estampado no rosto”, adiantou Ricardo.
Além de oferecer o show gratuitamente aos servidores, a prefeitura ainda realizará sorteio de valiosos prêmios. Na recepção, os participantes receberão um número para concorrer aos 31 “presentes de Natal”. Serão 11 geladeiras, 10 notebooks, 05 bicicletas e 05 fogões.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / Imagem Divulgação

Nenhum comentário