Fernando & Sorocaba: Um espetáculo no São João de Limoeiro

Foto: Lucas Chagas










    Um espetáculo. Não há palavras suficientes capaz de dimensionar a grandeza e a qualidade que foi o show da dupla Fernando & Sorocaba no São João de Limoeiro, no sábado (22.06).

Em meio a efeitos 'futuristas', F&S começaram suas apresentações no festejos juninos da cidade às 23hrs e, logo na abertura mostraram o porque do título de "Show mais atraente do Brasil". Em uma mistura de ilusionismo e uso perspicaz da tecnologia, a dupla saiu de dentro de 'um caminhão' e levou, instantaneamente, o público ao delírio.
Durante cerca de 2hrs de show, o público pode curtir grandes sucessos que marcaram a carreira da dupla, como Madrid, As Mina Pira, É Tenso, Bala de Prata, Everest e tantas outras.

"Esse é o nosso primeiro show em Limoeiro e um dos primeiros na turnê pelo Nordeste. Saibam que estamos bastante felizes em estar aqui, vivendo o São João de Limoeiro e vendo que a cultura está sendo preservada. Esperamos vir aqui mais vezes.", declarou Sorocaba no momento em que saludava o público pela primeira vez.

E como um passe de mágica (literalmente), Sorocaba se teletransportou para uma plataforma no meio do público, onde cantou algumas de suas principais composições, como Meteoro da Paixão, sucesso na voz do ídolo teen, Luan Santana. 
Após cantar na plataforma externa, eis que surge o momento maestral do show: "A Bolha". Após ter se teletransportado, Sorocaba voltou para o palco de uma forma inusitada, rolando por cima do público dentro de uma bola. De acordo com a dupla, o principal objetivo é ter o máximo de contato com os fãs.

Além de Fernando & Sorocaba, Luís Neto e Banda, Sheldon e Notvinho da Paraíba também se apresentaram no Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcanti. O único pesar nos festejos foi a lama, que devido as fortes chuvas que caíram na cidade na última sexta-feira, acabou deixando o solo encharcado e dificultando a locomoção do público.

O São João de Limoeiro acontecerá até o dia 29, quando terá sua apoteose com a apresentação da baiana Ivete Sangalo.

Fonte: GN

Nenhum comentário