Prefeito Thiago Cavalcanti volta de Brasília com muita obras destravadas em Limoeiro


O prefeito Thiago Cavalcanti em sua primeira viagem a Brasília como prefeito de Limoeiro está trazendo muitas novidades e recursos para o município, por exemplo: a liberação das obras que se encontravam travadas.

Nesta sua primeira viagem a Brasília o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, já conseguiu juntamente ao Ministério do Turismo, a liberação de recursos no valor de um milhão e meio de reais, para a conclusão das obras da entrada da cidade de Limoeiro que se encontravam paralisadas há meses. As obras serão retomadas ainda este mês, concluído assim, o alargamento e a pavimentação da Avenida Jerônimo Heráclio até o trevo de entrada da cidade.

 No ministério da Saúde, o prefeito conseguiu a liberação de recursos para a construção de mais dois novos postos de saúde e recursos no valor de trezentos e cinquenta mil reais para a compra de equipamentos.  Já no Ministério das Cidades conseguiu a liberação de mais um milhão e meio para o asfaltamento em ruas de Limoeiro. A boa notícia para os moradores do bairro da Congal, é que segundo o prefeito, no mais tardar em duas semanas será dado início as obras de calçamento.

 Todas as vizitas feitas aos Ministérios em Brasília e aos gabinetes de políticos como, o Senador Armando Monteiro (PTB), Jorge Côrte Real (PTB), José Chaves (PTB) e Silvio Costas, foram na companhia do Ex-prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), que usando da experiência e do poder de articulação que lhe é peculiar, ajudou ao sobrinho nas aquisições das verbas para a execução dos projetos. O Senador Armando Monteiro foi peça fundamental para liberação das emendas que se encontravam travadas até o momento, juntamente com e os Deputados Federais já citados.

O prefeito aproveitou para falar sobre à programação do São João de Limoeiro, contudo  o prefeito Thiago Cavalcanti (PRO),  não optou em adiantar a programação oficial, apenas deixou claro que o local será bem melhor que o ano passado, e que terá atrações nacionais e talvez não só uma, mas que só irá divulgar no  dia 31 no Sal e Brasa, após as assinaturas dos contratos.

Folha de Limoeiro

Nenhum comentário