Interativo Notícias entrevista prefeito de Limoeiro: Thiago Cavalcanti



   Na última sexta- feira (20) o blog interativo notícias entrevistou o prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcanti, na ocasião foram pautadas perguntas selecionadas de alguns cidadãos do município. 

    A entrevista abordou temas da atualidade como: oportunidades, meio ambiente, crise hídrica e emprego. Quando o assunto é oportunidade surge algumas dúvidas devido o atual momento do país, mas o gestor nos informa que está trabalhando para gerar mais oportunidades em Limoeiro, inclusive está programado a realização de um novo concurso público no inicio de 2016.

    Meio ambiente, plântio de árvores. Quesito que gera discursão nos dias de hoje. Thiago explica que existe um projeto na secretaria de meio ambiente junto com a AMATUR, onde inicialmente será plantadas diversas árvores no centro da cidade, em seguida expandido-se por toda cidade. Logo após abordamos a crise hídrica e para responder as perguntas dos internautas perguntamos o que  estava sendo feito para amenizar a falta d'água na cidade?. O prefeito enfatizou as ações tomadas pela gestão como: consertos de bombas, envio de caminhões pipas para a zona rural, solicitou ajuda ao exercito e mais 700 cisternas estão a caminho de Limoeiro em parceria com o ministério da integração nacional. 

     Emprego e renda anseio da população em geral, e como de fato o blog pergunta se existe iniciativa da prefeitura em atrair industrias?. A resposta é clara. Ultimamente Limoeiro tem recebido empresas de nome no ambito nacional e estadual fortalecendo o comércio. Sobre a questão industrial  já encontra-se em funcionamento a indústria MILET  em Gameleira, a fábrica de frios no Ponto certo, a terra & água em frente a FACAL que inclusive estará expandindo sua planta para o distrito industrial, construindo 10 hectares, gerando 500 empregos. Além do suporte dado pelo governo municipal para a terraplanagem e licença ambiental.  A atração de indústrias não para, estão em negociação mais duas indústrias. 

       Por conseguinte, sabemos que  o país vive um momento de crise, perguntamos a Thiago qual a previsão para Limoeiro esta ano?. Ele respondeu: " Vai ser de muita dificuldade, porém venceremos com muito trabalho e empenho. Mesmo diante deste cenário iremos concluir as obras existentes e buscar novos investimentos para o município ".

O Interativo agradece aos internautas:  Erivaldo, Anne Karoline e Jeane Carla.

Nenhum comentário