Abertura da 2ª Copa Limoeiro de Futebol



Teve inicio hoje, a partir das 18h30, no Estádio José Vareda, a 2ª Copa Limoeiro de Futebol. A competição, que terá entrada franca, é fruto de incentivo da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes. O torneio conta com 25 equipes, distribuídas em seis grupos. Conforme o regulamento, as melhores desta primeira fase garantem vaga na etapa seguinte.
De grande importância para Limoeiro, a copa movimenta a cidade como um todo, atrai visitantes das cidades circunvizinhas e proporciona lazer para os munícipes. Os finais de semana ficarão mais agitados, e com isso, movimenta a economia do município.
A abertura contará com dois jogos, o primeiro será o confronto entre Santos FC contra Beira Rio, depois será a vez de Ribeiro do Mel enfrentar a equipe da Juventus. Para o diretor de Esportes de Limoeiro, Robertinho Galvão a expectativa para o torneio é positiva. “Com certeza teremos um bom índice técnico. O campeonato já se mostrou, em edições passadas, que tem bom nível e esse ano não será diferente. O esporte é uma coisa apaixonante, esperamos encontrar uma grande torcida nas arquibancadas. Será um lazer para todos”, concluiu Galvão.
Departamento de imprensa PML

Nenhum comentário