Em Maio, iniciou o recadastramento dos mototaxistas


Foto Internet

Para garantir uma melhor organização, segurança e mobilidade no trânsito de Limoeiro, o governo municipal através da secretaria de Trânsito iniciou o processo de recadastramento de todos os mototaxistas que circulam na cidade. Os mototaxistas devem procurar a sede da secretaria municipal de Trânsito, que fica localizada na Praça Othon Bezerra de Melo, 141, centro da cidade.
Os condutores devem apresentar apenas o IPVA pago, pois todos os outros dados já se encontram cadastrados no banco de dados da secretaria, de segunda a sexta das 8h às 12h, dentro da respectiva numeração dos seus antigos coletes. Tendo a data final para o recadastramento no dia 12 de Junho, caso o mototaxista tenha alguma pendência ou não efetue dentro do prazo, segundo o secretário da pasta, Cel. Alberto Felipe, será fornecido oito dias para os retardatários. 
Alberto ainda adiantou que no final do recadastramento será feito levantamento dos números, donde poderá haver a abertura de novas vagas. “No ano passado, depois do recadastramento, houve o afastamento de mais de 30 mototaxistas por não se adequarem a legislação. Caso isso ocorra novamente, em tempo hábil iremos divulgar sobre a quantidade de vagas disponíveis”, informou o secretário.
Além do recadastramento, a secretaria de Trânsito intensificou o trabalho de coibir e combater os mototaxistas “piratas”. Serão distribuídos novos coletes com identificação e cores diferenciadas. O secretário adverte a população para que apenas utilize os profissionais cadastrados e devidamente identificados.

Numeração
Data
18/05 a 22/05
001 a 150
25/05 a 29/05
151 a 300
01/06 a 05/06
301 a 450
08/06 a 12/06
451 a 610

Departamento de Imprensa PML

Nenhum comentário