Morre modelo Nara Almeida aos 24 anos em SP

 (Nara Almeida/ Instagram/Reprodução)

Desde agosto do ano passado, influenciadora digital estava lutando contra um câncer raro no estômago


São Paulo – A modelo e blogueira Nara Almeida morreu na madrugada desta segunda-feira após nove meses lutando contra um câncer raro no estômago. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho em São Paulo há mais de três meses.

No Instagram, a modelo de apenas 24 anos acumulava mais de 3,7 milhões de seguidores e chegou a compartilhar com os fãs parte do seu tratamento.

Por meio da rede social, Pedro Rocha, namorado de Nara, compartilhou uma postagem confirmando a morte da modelo.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta, minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor.”

Nenhum comentário