Prefeito de Limoeiro faz balanço do São João e anuncia novidades para o município



Na noite deste domingo (15), o prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (Joãozinho) reuniu a imprensa para fazer um balanço do São João 2018, falar sobre as inscrições para o programa Limoeiro Construindo o Futuro, algumas obras para o município que irão começar na próxima semana e a instalação da empresa Schin na Princesa do Capibaribe. 

São João 2018: o gestor municipal ressaltou que Limoeiro deu um show, tanto no polo da rua da Alegria quanto no parque de exposições. De acordo com dados da EMPETUR, o município se tornou o segundo maior destino de Pernambuco no período junino. 

Na ocasião, Joãozinho falou do projeto Limoeiro Construindo o Futuro, pré-vestibular gratuito para os estudantes da rede pública de ensino, criado na sua gestão, que vem transformando a vida dos jovens limoeirenses que não tem condições de ingressar em uma universidade. As inscrições estão abertas até a próxima segunda (16). 

Em relação à infraestrutura do município, já nos próximos dias, várias ruas da Cohab Nova receberão calçamentos. Além da Cohab, o bairro Nossa Senhora de Fátima receberá ações como: construção de escadarias e rampas, facilitando a mobilidade urbana daquela área para que os moradores da localidade tenham uma qualidade de vida melhor. Esse projeto contemplará dentro desses quatro anos toda a serra, garantindo dignidade aos que ali residem. 

No campo da geração de emprego, a distribuidora da Schin já está instalada em Limoeiro, precisamente no prédio que abrigou a antiga Dura Bem. Serão gerados, em média, 120 empregos. A chegada desse empreendimento faz parte do programa de atração de indústrias, por meio de doações de terrenos, atraindo mais empregos para os nossos munícipes. Os currículos enviados à secretaria de Indústria e Comércio, anteriormente, serão analisados pela empresa e, por conseguinte, ocorrerão as entrevistas, em seguida, as contratações. 





Nenhum comentário