Encerramento das atividades do PIM e CCI de 2018


Na manhã da última quarta-feira (12) a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através do Centro de Convivência de Idosos (CCI) proporcionou um almoço para os integrantes desse espaço e para os participantes do Programa Idosos em Movimento (PIM), finalizando as atividades dos grupos em 2018. Os vários usuários presentes puderam desfrutar de uma festa muito animada para esse momento de confraternização.

A coordenadora do CCI, Genilda Arruda, estava muito feliz por realizar essa ação. “Apesar de todas as dificuldades conseguimos organizar esse momento. Nossa intenção é sempre melhorar a vida dessas pessoas, acolhendo-as da melhor forma possível”, destacou.

“A gestão municipal tem esse cuidado de tratar a pessoa idosa como ela merece, com atenção, carinho e respeito. Agradeço a toda nossa equipe pelo trabalho exitoso ao longo de 2018, realizado mesmo com a escassez de recursos destinados, principalmente de recursos federais. Nosso prefeito foi ousado em permanecer com os serviços para população em diversos segmentos, principalmente relacionados à política de assistência, estando próximo dos idosos”, ressaltou a secretária da pasta, Cristiane Barbosa.

Umas das integrantes do CCI, Ivanilda Silva, falou como se sente ao estar no local. “Frequento o CCI desde 1992 e nunca fui tratada tão bem quanto agora. Gostaria de agradecer a todos que nos tratam bem e fazem a gente se sentir especial”, enfatizou.

As atividades do PIM e CCI retornam em fevereiro de 2019.

Matéria e foto: SDSC

Nenhum comentário