Festa de São Sebastião aquece comércio local


“Gostei da valorização que a Prefeitura deu aos artistas da terra. Estou me divertindo muito”, elogiou a estudante de Matemática, Morgana Karina, que prestigiou as festividades.

Além de dar espaço às homenagens dos devotos ao co-padroeiro do município no novenário, o qual acontece há 128 anos, e de proporcionar lazer aos cidadãos da Princesa do Capibaribe e da região, a Festa também aquece a Economia local. “Eu gostaria de agradecer à Prefeitura de Limoeiro por ter disponibilizado um espaço para nós, comerciantes, trabalharmos. As atrações estão agradando o público que por aqui passa e nossa barraca está tendo os resultados que havíamos planejado”, aprovou o comerciante Inaldo Moura, cuja barraca foi instalada em frente ao Pátio da Feira.

A satisfação se estende ao empreendedor Robson Burégio, que cozinha e vende crepes. “Os stands disponibilizados pelo Sebrae aqui na Rua da Matriz foram muito bem equipados, e a Festa está bastante movimentada e bem divulgada. As pessoas estão degustando e aprovando o tradicional crepe francês, e eu estou muito satisfeito”, afirmou.

O prefeito João Luís Ferreira Filho também fez um balanço positivo dos 10 dias de evento, ressaltando a tradição em torno da Festa. “Com a ajuda das empresas Schin e Devassa, conseguimos realizar uma grande festa, mesmo neste momento em que os municípios passam por dificuldades financeiras. Valorizamos a nossa cultura com atrações para todos os gostos. Fico imensamente feliz por ver este Pátio da Feira lotado. A Festa de São Sebastião é muito marcante e muito tradicional para a nossa cidade”, declarou.

Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Limoeiro


Nenhum comentário