Prefeito de Limoeiro reivindica construção do Distrito Industrial



O prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (Joãozinho-PSB), esteve reunido na tarde desta quinta-feira (21) com o presidente da AD DIPER, Roberto de Abreu, e sua equipe de engenharia, captação de empresas e Jurídico.

A pauta foi a construção do Distrito Industrial de Limoeiro. João Luís esteve acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Nilo Queiroz, do secretário de Planejamento, Antônio Neto, da secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fabíola Pimentel, e do Assessor Especial Deoclécio Barbosa.

“A captação de indústrias, início da obra de construção do Distrito Industrial e a doação de terrenos do Governo do Estado para Limoeiro, foram os assuntos da pauta”, explicou o prefeito. 

Ficou marcado um novo encontro, desta vez em Limoeiro, onde serão convidadas as empresas que já assinaram a Carta Consulta e outras possíveis empresas que queiram instalar-se no distrito. “Existe a possibilidade de nesse novo encontro ser anunciado o início das obras e a vinda de uma indústria para Limoeiro”, concluiu João Luís.



Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação PML 

Nenhum comentário