Parque Santo Antônio, o melhor.


Alegria e muitas novidades é o que traz o Parque Santo Antônio. Vindo de muitas décadas, o parque está presente mais uma vez à Festa de São Sebastião de Limoeiro. A história do Parque Santo Antônio é bastante antiga, tendo seu início em meados da década 50, com a iniciativa do então empresário “Senhor do Parque”, como era conhecido. Simplesmente, uma trajetória muito interessante.
Nesse parque existiam três sócios, os irmãos Júnior, Salustiano e Fernando, onde cada um seguiu seus caminhos. Atualmente, Fernando optou pelo ramo de panificação, ficando Júnior e Salustiano com a missão de dar continuidade à atividade do pai. Segundo Júnior, proprietário do Parque Santo Antônio, a sua administração frente ao parque já se aproxima dos 15 anos.
O Parque e seus funcionários estão sempre viajando para as cidades vizinhas, levando adrenalina e muitas emoções, principalmente com os novos brinquedos. A empresa conta com uma equipe treinada e especializada na montagem e na organização do evento – sempre preocupada com os detalhes, para deixar a festa ainda mais bonita.
As pinturas em estilo “grafite” que abrilhantam os brinquedos chamam a atenção dos adultos e das crianças. “Os brinquedos estão divididos pela faixa etária das crianças, pois segurança é fundamental e nós nos preocupamos muito com isso”, destaca o proprietário. Atualmente, o Parque Santo Antônio é composto por 13 brinquedos “e o mais procurado pela moçada é o samba”, revela Júnior. Ainda existem outros brinquedos que levam a galera ao delírio e, claro, deixam aquele friozinho na barriga (Splash, Surf, InterPrise).

Para a administração do parque, que com as opções de brinquedos trazem alegria para as pessoas, é bastante gratificante proporcionar o sorriso das crianças, que ficam encantadas com as novidades. O parque também está aberto para ouvir as pessoas que não possuem condições de pagar todo o ingresso, sendo assim, podem procurar a administração no trailer que está localizado em frente à sede do Colombo Sport Club de Limoeiro, onde uma equipe dará apoio a essas pessoas. “Para nós do Parque Santo Antônio o melhor é que as pessoas brinquem com alegria, pois esse é o nosso trabalho de deixar as pessoas felizes”, finaliza o administrador.

Texto: José Wilker
Correção: Alfredo Neto

Fonte:blog do Zé Wilker

Nenhum comentário