João Victor representante da ETE Limoeiro deixa público emocionado com sua fase em homenagem a Limoeiro nestes 120 anos de história

Na foto João Victor (aluno) e Karina falcão (diretora)


Aluno da Escola Técnica Estadual de Limoeiro (ETE)  de Limoeiro vence concurso interno de frases realizado pela instituição de ensino alusivo aos 120 anos de Limoeiro. João Victor Viana foi contemplado com um pendrive de 8 gigas e em conversa com ele, o mesmo relatava a nossa reportagem de sua alegria, alegria essa não pelo pendrive e sim pelo conhecimento. Para quem não sabe ele também é blogueiro e alimenta o blog Interativo Noticias.

Ele foi o representante da ETE na etapa municipal que acontece todos os anos em comemoração ao aniversário da cidade. Em sua frase ele escreveu; Limoeiro em teu berço quero ficar,és minha cidade, é meu lugar. Parabéns. João ainda relatou em seu Facebook a alegria em poder representar sua escola e em seu mural deixou o seguinte texto:

Obrigado Deus por mais uma conquista (Ganhei o concurso de frase da escola técnica de Limoeiro). Parabéns aqueles que participaram do concurso não só na fase da escola como do município. Não importa a vitoria e sim a participação!!! Cada um de nós temos o momento certo, agradeço a direção da ETE, a todos os professores e colegas.

 Agradeço a homenagem do meu amigo Marcio Wanderley do blog Coisas da vida.

Foto: Jair Ferreira

Texto Coisas da vida.

Nenhum comentário