Usuários do SASSEP-PE passa a ter nova opção de atendimento em Limoeiro a Clinica Ortopédica de Limoeiro


Os Funcionários Públicos Estaduais de Pernambuco, residentes em Limoeiro, João Alfredo, Feira Nova, Passira, Bom Jardim e Orobó entre outras cidades da região, terão atendimento reforçado a partir desta Sexta (27). è que através de um convênio firmado com a C.O.L (Clinica Ortopédica de Limoeiro) e o SASSEP-PE,os servidores feira(27),passam a serem  atendidas por todas as especialidade existente na Clinica.

Entre as especialidades estão Ortopedistas especializados em Quadril, Mão, ombro, Joelho, Coluna. Também a especialidade de Clinica Medica Oftalmologia, Gastro, Cirurgião vascular e Cirurgião Geral, Neuro Cirurgião, Cardiologista fisioterapeutas entre outros.

Na área de exames, os funcionários públicos não mais precisarão ir até Recife ou Carpina para fazerem exames como, Tomografia computadorizadas, Raios-X de ultima geração, mamografia Digital, além de todos os exames laboratórios e de fisioterapia com profissionais especializados em diversas áreas, como pilates e também exames de denssiometria óssea.


A Clinica Ortopédica de Limoeiro fica próximo ao Hospital de Limoeiro no bairro José Fernandes Salsa e tem a direção de Dr.Roberto Castro Costa, e funciona de segunda a Sexta de 8 as 18 horas e no sábado das 8 as 13 horas.

Fonte: Folha de Limoeiro

Nenhum comentário