Show de Calouros abre programação artística da Festa de São Sebastião de Limoeiro


 
A noite desta quarta-feira (18) abriu as comemorações culturais da 120ª Festa de São Sebastião de Limoeiro. Em um palco montado na Rua da Matriz, calouros de diversos bairros da cidade mostraram seus talentos de forma divertida, porém, alguns surpreendendo pela qualidade musical. Ritmos diferenciados deram o tom da primeira eliminatória, que contou com os jurados Jaime Salvador, George Pestana, Marcos Pinto, Rosangela Maria e Zé de Teté.

Animado pelo comunicador Gonçalves Filho, o evento reuniu bom público, com destaque para os casais que se acomodaram nas mesas das barracas de lanche para acompanhar a desenvoltura dos candidatos. Acompanhados pelos músicos locais Mano (teclado) e Paulinho (sax), os calouros agitaram um público eclético – formado por jovens, adultos e idosos. Alguns cantores de primeira viagem ainda se arriscaram e levaram até torcida organizada.

Este ano, o show de calouros, programação de sucesso em todas as edições da festa, terá três etapas: duas eliminatórias e a grande final. A próxima etapa acontece nesta quinta (19) e a final no próximo sábado (21). Os seis primeiros participantes mostraram que a disputa não será nada fácil. Ao final das apresentações, o calouro Rodrigo, com a música Anjo, do Grupo KLB, levou a melhor com 45 pontos e ficou em primeiro lugar, além de carimbar o passaporte para a final. Em segundo lugar ficou a jovem Valquíria, que obteve 41 pontos. Ela interpretou a canção Ressucita-me, da cantora gospel Aline Barros e, também, está na finalíssima. Já o terceiro colocado da noite foi o artista popular Marcos, popularmente conhecido como Marcos da Boneca. O limoeirense homenageou, em memória, o cantor Toinho de Limoeiro. Marcos chegou aos 37 pontos e também garantiu a sua vaga na grande final.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / Imagem Márcio Wanderley 

Nenhum comentário