FACAL PROMOVE REUNIÃO COM OS ALUNOS RESPONSÁVEIS PELA PESQUISA DO IMPACTO DO SÃO JOÃO EM LIMOEIRO


A Facal promoveu na noite da última segunda-feira (19), uma reunião com os estudantes da Autarquia que terão a missão de analisar o impacto do São João em nossa cidade, através de um questionário dirigido para os moradores de Limoeiro.

O professor-doutor da Facal, Adalberto Teles, que orientou os alunos nesta ação, destacou a importância dessa pesquisa: “Esse questionário realiza-se num âmbito de um projeto do curso de Administração da nossa instituição, que tem como objetivo avaliar os impactos econômicos, sociais e culturais no São João do município”, frisou.

Ele também citou a relevância da avaliação final desse projeto: “Os resultados obtidos poderão auxiliar entidades públicas e privadas, com influência e responsabilidade nas decisões de gestão, além do desenvolvimento turístico e sustentável de Limoeiro”, ressaltou.

Por fim, Adalberto Teles mencionou quando as entrevistas serão feitas: “As pesquisas serão realizadas nos dias 22 e 23 de junho, onde será feita a coleta de São João, e nos dias 28 e 29 de junho serão feitas as coletas de São Pedro. É uma amostra robusta, que terá 250 entrevistas. Esperamos que as pessoas contribuam e atendam bem os alunos que foram treinados, pois irá ajudar no desenvolvimento da cidade”, enfatizou.

Foto: Eduarda Santana

Nenhum comentário