Grandes nomes do cenário musical encerraram os Festejos juninos de Limoeiro


Nas últimas duas noites dos festejos juninos, no Parque de exposição Dr. Emídio Cavalcanti, grandes nomes do cenário musical se apresentaram levando o público ao delírio. A banda Calcinha Preta abriu os festejos do dia 28 cantando seus grandes sucessos, em seguida a cantora Márcia Felipe colocou o público para forrozar mesclando o forró contemporâneo com o forró tradicional. Por último, o poeta Dorgival Dantas cantou e encantou com  grandes canções como: destá, pode chorar, me dá um beijo dentre outros. 

No dia 29, o cantor Helton Lima abriu a última noite de show, na sequência o jovem Wallas Arrais agitou geral, em seguida, Wesley Safadão, uma das atrações mais aguardadas da noite, cantou os sucessos: ninguém é de ferro, meu coração deu PT dentre outros, que  agitaram a multidão; e para fechar com chave de ouro a rainha do sertanejo, Marília Mendonça, espalhou sofrência de graça, mexendo com os corações apaixonados, sem deixar de valorizar a cultura nordestina cantando grandes clássicos.

Agora só restam saudades e paciência para curtir a maior festa popular do Brasil no próximo ano, e que seja de preferência no São João mais estrelado do Brasil, em Limoeiro.  

















Nenhum comentário